Paulo Roberto Rodrigues de Oliveira nasceu no dia 02 de junho de 1963, e é natural de Salvador/Ba. Filho de José Basílio de Oliveira e de Jacy Rodrigues da Silva Oliveira (ambos in memoriam). Paulo de Té como é mais conhecido, tem o ensino fundamental incompleto, vem de uma família grande, humilde e trabalhadora. Tem 15 irmãos (alguns já falecidos). Sua mãe era bordadeira, depois se formou em professora. Seu pai sempre foi um lavrador. Quando tinha apenas 06 anos de idade, seus pais se mudaram para o Estado de Sergipe onde vive até hoje os 60 anos de idade. Foi aqui em Amparo do São Francisco que Paulo construiu sua família, é pai de três homens e de uma menina e tem quatro (4) netos e uma bisneta.

Sempre trabalhou desde criança na lavoura junto com seus irmãos, ajudando a seu pai. Ingressou na carreira política, depois de seu saudoso irmão Alvaci Basílio de Oliveira ter se afastado, após cinco (5) mandatos de vereador no município. Durante muito tempo, Paulo militou nas fileiras do Partido Progressista, tornando-se vereador pela primeira vez em 2004 e seguiu sua vida política, conquistando também (5) mandatos a contar com o atual mandato. Seu maior compromisso é com o povo e está sempre a postos diante das necessidades de quem o procura. Apesar de ser soteropolitano, Paulo de Té tem orgulho de dizer que é um amparense e quer ver seu município se desenvolver cada vez mais.

Ano de Eleição:
Partido: