Alcides Clevison de Oliveira Filho, nasceu na cidade de Propriá em 29 de novembro de 1979, mas reside em Amparo do São Francisco desde seu nascimento.

Estudou o ensino primário e finalizou o ensino médio na Escola Manoel Joaquim de Oliveira Campos, deste município.

Prestou concurso público para motorista em 2004 e com as bençãos de Deus, primeiramente, e sua dedicação aos estudos, assinou seu termo de POSSE deste concurso em 17 de julho de 2005. Desde então serve a população Amparense ajudando-os nos momentos difíceis, como condutor de ambulância. Está em seu segundo mandato como vereador, o primeiro foi de 2017-2020 e atualmente está no segundo e ocupou o cargo de presidente desta casa.

Filho de Maria Célia de Oliveira, professora de matemática e Biologia e, também, representou a população Amparense por 03 mandatos como vereadora deste município. E filho de Alcides Alves de Oliveira, agente de endemia e feirante do nosso querido município.

Alcides, como é popularmente conhecido, é irmão de 05 e pai dedicado e amoroso de Maria Kailane Santos Oliveira, sua primogênita, Kauê Santos Oliveira, seu segundo filho e está a espera de Ana Célia, sua terceira filha.

Ingressou na carreira política, ao observar a carência da população tanto ao acompanhar sua mãe ajudando a população como no dia a dia do seu trabalho.

Alcides é um homem dedicado e ético em seu trabalho, é presente e prestativo com familiares e amigos. Ele contribuiu e contribui para a melhoria da nossa querida cidade e sonha com um futuro ainda melhor para a mesma.

Ano de Eleição:
Partido: