Marcos Gomes de Melo, nasceu no dia 21 de Marco de 1973, natural de Canhoba-SE, filho de Euclides Gomes de Melo e Marlene Ramos de Castro Melo(in memoriam).

Marquinhos de Cride como é conhecido, vem de uma família humilde, trabalhadora e acolhedora, tem seis irmãos e todos trabalhavam na lavoura ajudando aos seus pais para o sustento da família. Seu pai também trabalhava na empresa DESO, hoje encontra-se aposentado.

Em 1986, sua família mudou-se para a cidade de Amparo de São Francisco, onde aqui cursou o ensino fundamental completo. Em 1995, casou-se com a Amparense Clení do Nascimento Melo, que tiveram 3(três) netos.

Marquinhos por ser uma pessoa bastante popular, amigo e sempre olhando para o próximo, resolveu fazer parte da política com o objetivo de ajudar a população amparense. Tornou-se vereador pela primeira vez em 1996 pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), a partir daí, já conquistou 4( quatro) mandatos e uma suplência.

Também, assumiu a Presidência da Câmara Municipal por 2(dois) anos em um de seus mandatos.

Atualmente com 50 anos, continua buscando conhecimentos através de cursos oferecidos pela Câmara Municipal os quais oferecem instruções como desenvolver os projetos favorecidos a população amparense. 

 

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
PP
Próxima NotíciaJOSE DE NOVAES RIBEIRO
Notícia AnteriorROZIMAR MARTINS