Leide Mariana Rodrigues de Oliveira, nasceu em 19 de agosto de 1981, na encantadora cidade de Amparo do São Francisco. Seus pais, Antônio Rodrigues Filho e Izabel da Conceição Oliveira Rodrigues, foram fundamentais em sua formação, transmitindo-lhe valores de honestidade, empatia e dedicação ao próximo. Desde pequena, ela nutria o sonho de participar ativamente da vida política de seu município, impulsionada pelo desejo de construir uma sociedade livre, justa e igualitária.

À medida que crescia, Leide Mariana desenvolveu-se como uma mulher multifacetada. Inicialmente, seguiu a carreira de cabeleireira, trazendo beleza e confiança às pessoas ao seu redor. Contudo, não se limitou a essa área e decidiu investir na área da saúde, tornando-se técnica em enfermagem. Seu comprometimento com o bem-estar da comunidade a levou a ingressar no curso de serviço social, buscando adquirir ainda mais conhecimento para contribuir com a resolução das demandas sociais.

Em 2016, Leide Mariana Rodrigues de Oliveira deu um importante passo em direção ao seu objetivo político, ao ser eleita como vereadora pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). A partir de 1º de janeiro de 2017, assumiu o cargo com responsabilidade e dedicação.

A dedicação e o trabalho incansável ao longo de seu mandato foram reconhecidos pelos eleitores, que, em 2020, concederam-lhe a honra da reeleição, agora pelo Partido Progressista (PP). Novamente empossada em 1º de janeiro de 2021, Leide Mariana assumiu o desafio com ainda mais garra e determinação.

No ambiente da Câmara Municipal, Leide Mariana mantém-se firme em sua missão de buscar benefícios para a sociedade de Amparo do São Francisco. Seu compromisso em seguir os princípios que a inspiraram desde a infância a impulsiona para ações concretas em prol do desenvolvimento do município e da melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

Destacando-se pela competência e sensibilidade, Leide Mariana teve a oportunidade de compor a mesa diretora, desempenhando a função de primeira secretária no biênio de 2021 a 2022. Sua eficiência foi mais uma vez reconhecida, e no biênio de 2023 a 2024, ela foi escolhida para ocupar o cargo de segunda secretária, consolidando sua posição como uma líder política comprometida com a transformação positiva de sua comunidade.

 

A história de Leide Mariana Rodrigues de Oliveira é marcada por uma persistente busca por uma sociedade mais justa e igualitária, na qual as pessoas sejam protagonistas de seu próprio destino. Com sua determinação e empatia, ela continua a trilhar um caminho de impacto e realização, inspirando outros a acreditarem na força da política como meio de promover mudanças significativas e duradouras.

 

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
PSB
Próxima NotíciaANTONIO MESSIAS VIEIRA
Notícia AnteriorPAULO ROBERTO RODRIGUES DE OLIVEIRA