indicação nº 06/2019

Você está aqui

Na Ultima sessão realizada no dia 15 de agosto de 2019, a câmara municipal de Amparo de São Francisco aprovou por unanimidade a indicação nº 06/2019 que dispõe sobre a reforma e eabertura do clube municipal Antonio de Souza Neto.

JUSTIFICATIVA

Preocupados com a situação deste patrimônio tão fundamental aos nossos munícipes é que viemos através da presente indicação, solicitar a reforma e reabertura do clube municipal Antonio de Souza Neto (unico da cidade) por ser um local público é indispensável para o lazer e realização de palestras, reuniões dentre outros events o clube municipal tornou-se um patrimônio de grande importancia para todos nós. Portanto não podemos deixar de fazer esse apelo a Vossa excelência em nome de todos os amparenses.

Sala de sesões plenárias, 08 de agosto de 2019.

Anexos:
AnexoTamanho
PDF icon indicação recente.pdf382.27 KB
PDF icon indicação recente 2.pdf231.14 KB

Data da última atualização no site: 01/11/2019 08:57

CÂMARA MUNICIPAL DE AMPARO DO SÃO FRANCISCO
R DEPUTADO MARTINHO GUIMARAES,SN - CENTRO - Amparo de São Francisco/SE - (79)3361-1118 -